quarta-feira, 28 de novembro de 2012

NAS PORTAS DO CORAÇÃO




























Fechem essas portas,
você não sabe o que há lá fora,
eu preparei este jardim, mas o tempo..

e se você segurasse minhas mãos
eu te levaria pelos caminhos das roseiras,
o silêncio esta mostrando nossos argumentos,

e se outra vez tivermos que chorar?,
eu deixarei a chave em suas memórias,
ninguém sabe como destrancar esta mania de você,

e se você agarrasse minhas mãos
eu te levaria pelos caminhos das roseiras,
seu olhar sempre foi o meu caminho,

nós iremos tentar de novo,
nós saberíamos como e o por que,
sim, nós veremos de novo tudo o que desejamos,
em sua forma natural de ser,

fechem estas portas,
nós não sabemos o que há lá fora,
e se outra vez tivermos que chorar,

eu irei chorar por você, onde quer que você esteja.


LEANDRO OCSEMBERG
















Nenhum comentário:

Postar um comentário