sábado, 24 de novembro de 2012

ADRIANA



















Olhos quebrados,

desejos rabiscados,


é um momento frágil

ou pensamentos distorcidos,


é um momento de sobrevivência

em nome do amor enfrentar o perigo,


olhe para mim,

deixe que seus olhos me levem,

é um caminho eterno em seus braços,


é como se o seu sorriso me pertencesse,


se aproxime mais e mais,

deixe-me sentir o seu perfume,


na dança que nos leva

olhar há olhar dentro das sensações,


deixe que seus olhos me levem

lentamente na pureza do seu coração,


eu quero ser uma parte única

em volto aos seus braços nas noites solitárias,


viver em seus olhos nas manhãs

em que o sol brilhar escuro,


olhe para mim,

deixe caminhar  pelo ar

e tocar em mim o desejo de te amar,


o amor é uma esperança

inocente como criança,

que nos torna feliz,


é um momento de sobrevivência

em nome do amor enfrentar o perigo,


mas não tão ingênuo ao ponto

de querer tê-la comigo,


eternamente em meus braços.





 LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário