sexta-feira, 9 de novembro de 2012

EM VOCÊ


























Rasgue as minhas cartas de amor
se elas não mais traduzem
os meus sentimentos por você,

por que todo o amor que houve,
apenas começou em você,

você fez meu coração de bobo,
e desenhou lágrimas sobre o meu sorriso,
estar dor irá passar, mas estas feridas..

eu mal posso refletir como incidiu,
todo aquele brilho que procurávamos,
apenas começou em seu olhar,

parece tão lúcido
quando se ama de verdade,
parecia ser real
todo aquele momento de felicidade,

você fez meu coração de bobo,
e eu mal posso ouvir suas desculpas,
por que todo o amor que existiu,
apenas começou em você,

todo aquele sentimento
que nós criamos juntos,
não há nada o que você possa fazer,

parecia ser real
todo aquele momento de felicidade.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário