segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A GAROTA QUE EU AMO















Era apenas um sonho,
onde minhas mãos acariciavam seu rosto
suavemente como o vento da manhã
pelas planícies dentre as janelas,

seu olhar me continha
em um único toque profundo de sua visão,
a garota que eu amo, roubou o meu coração,

eu estou voltando para o alto da colina
e lá eu avisto as mechas de seus cabelos negros,
certa vez me sufocaram sem falta de perigo,

eu estou voltando para o alto da colina
e lá eu me sento no rochedo
onde a beijaria pela primeira vez,

o vento sopra comigo
em meus pensamentos que não morrem,
e eu estava tão perto dos seus encantos de amor,

no reflexo do lago
são minhas lágrimas, deixe-me derrama-las,
eu me descobri sozinho na floresta da morte,

era apenas um sonho,

eu estou voltando para o alto da colina
por que lá eu penso na garota que roubou o meu coração.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário