quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ANJO II SOLIDÃO























Quem estará comigo
quando eu estiver triste,
solitário, abandonado,
com falta de carinho,


quem me falara
palavras doces e meigas
para que eu pare de chorar,

com um olhar triste, úmido,
e em meu coração o medo da solidão,
não há o por que não te amar,

na vida, nesta caminhada
pedras são atiradas,
erros são vírgulas,
e um ponto final já basta,

atrás de nuvens Deus se escondeu
meu coração é fraco, é seu amante,
onde seu amor é o meu,

eu te pegarei em meu colo
e te encherei de todo o carinho,
eu te chamarei de meu amor
e nunca deixarei seu coração sozinho,

no amor na há o que se cobrar,
não há o que retroceder,
ou se ama de verdade, ou engana-se
e no riacho das lágrimas se perder,

pousa agora sobre mim
uma profunda inspiração,
que surge no teu perfume
carregando o meu coração,

eis que sou assim,
onde o amor me domina
sobre a mais alta colina
dentro da ventania onde
seus olhos me acorrentam,

dentro da chama  árdua
nos seus braços, vivo, fora morto,
dois corpos em um só movimento,

seu amor, minha eterna inspiração.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário