sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A PRISÃO DE UM SONHO





















    Para o amor da minha vida


Amor,

nosso amor não foi simplesmente feito,
ele foi encravado como uma seta envenenada
no profundo ser de meu peito,

seus desejos
se expandiram em todo o meu ser
correndo livre pelas minhas veias,
impregnado do seu poder
vivo atordoado como presa a teia,

se tento fugir,
tal abominação cai sobre meu espirito,
a beira de se jogar e se iludir
a razão volta a me apedrejar em te seguir,

como um brilho na noite
você me cegou as aparências,
como um doente de amor
minha cura é a sua indulgência,

você é um sonho que me aprisiona na minha mocidade,
como um anjo prometido que outrora estaria ressurgindo
me faz clamar por sua ingênua piedade,

sua virtude me faz desmoronar diante dos deuses.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário