quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ANJO FERIDO





















Sobre sua pele,
ela espera por um toque profundo,
são coisas simples que não observamos,

no olhar , nascente rio,
quebrando as linhas do rosto,
sua  maior parte está em mim,

se eu pedisse que ficasse,
você saberia o meu nome,
fazendo-me implorar, por favor,

eu estou certo com esta dor,
eu sei que não haveria amor,
fazendo-me curvar-se e implorar,

anjo ferido, olhe para mim no paraíso,
todos os meu medos pareciam distantes,
e agora eles vieram para ficar,

no olhar , nascente rio,
quebrando as linhas do rosto,
sua  maior parte está em mim,
eu não sou metade do que costumava a ser,
seu coração não é fácil de se conquistar,

todos os meus medos, agora estão em mim.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário