sábado, 24 de novembro de 2012

O FLUXO DA MENTIRA

















Paz e amor,

eu entendi errado,

a mentira sempre toma o seu lugar

e eu não vou ser perdoado pelos meus erros,

quem acreditará em seus bons feitos?,

o que você diz sobre você,

sem a sua mascara, é você mesmo,
mas ninguém jamais acreditará,


eu escapei do inferno
lá tem um demônio separado para mim,

destruindo minha imagem ,


o inferno tem uma mentira separada para mim,

eu almejei um sonho,
eu magoei a face da mentira,
e mesmo assim ainda sou um menino
que precisa de um colo,

sim ele precisa de colo,
menino sonhador, pedido no mundo trapa-cioso,

em um quarto escuro e vazio

eu me escondo nos cantos,
custa muito tempo para descobrir

que nos enganamos com os outros,

eles também foram enganados,
eles também foram enganados,

se choro, é por você,
a verdade está ai?, diga-me,
oh não, ela esta vindo de novo,
e eu não tenho como escapar,

eles também foram enganados,
nós nunca confiaremos uns nos outros,
todos fomos enganados, uma única vez?,

nos  caminhos empedrados
os pés estão sangrando, e no fim eu vejo um anjo lindo,
ele olha para mim, ele me sorri,
adeus mentiras, eu preciso ir,
eu não pertenço a isto aqui,

sim, ele não pertence a isto aqui,
nós enganamos uns aos outros,
eles também foram enganados,


vá menino sonhador,
a estrada solitária te espera, na direção que a verdade puder soprar.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário