segunda-feira, 30 de maio de 2011

O FILHO DE DEUS




















Pedaços de sonhos ao vento,
ilusões de pensamentos são
como um rio verde em direção ao léu,

espelhos de almas quebradas
na beira do riacho de lagrimas,
lagrimas de guerreiros mortais,

o sol esta frio nesta manha,
tão lento e obscuro em feridas,
tão distante em um olhar pensador,
cada suspiro é como uma chama viva,

cada pingo do sangue é o suor, a dor,
cada mentira é uma montanha a atravessar,

é tão fácil ver as pegadas na areia,
é tão frágil sentir que algo pode acontecer,
mas nada ira matar os enganos, não iremos nos opor,
é tanta dor e sofrimento,

enganações, doenças, destruição,
meu corpo, uma dor, uma morada,
eu só queria que você estivesse aqui,
seguir seus passos, escutar sua direção,

não se dopar em ilusões artificiais,
e cair no encanto do seus olhos,
mão sangrentas, mãos de comuns,
não curam como seu sopro divino,

e eu nunca quis adoecer,
eu nunca pedi para estar aqui,

entregando o sangue,
muitos se vão na escuridão,
mas só seu rosto suportou feridas,
só o seu coração tem o poder,
e seu espirito é a luz que guia 

no vale da sombra da morte,
o único filho de Deus
que não troca o amor pela sorte,

eu só queria que você estivesse aqui,
em um mundo tomado por mentiras
enganações e falsidade, um mundo de ilusões e trapaças
onde o amor ao próximo é um jogo,

um jogo mentiroso em busca de felicidade,
eu só queria que você estivesse aqui.






LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário