segunda-feira, 30 de maio de 2011

O VALE DOS SONHOS















Céu negro,

alguém esta apagando as estrelas,
e eu não me lembro
de quantos deuses eu conheci,

entre tantos santos que ouvi se beatificar
nenhum agora pode escutar o rangido da foice,

em minhas mãos brilha a chance e a guerra
e em meus pés o caminho leva a morte,
todos os dias, todas as horas
o tempo marca a minha pele
e eu não sei que tipo de febre é esta,

meu corpo ira cair
e ele ira se despedir livre,
mais tarde alguém ira chorar
e sentira minha falta,

eu esperei a vida inteira
para encontrar o dia feliz,
eu viajei por longos caminhos
e tudo o que encontrei foi
um anjo lindo com o olhar húmido,

em suas mãos um coração partido
quebrado em partes iguais,
alguém esta apagando estrelas no céu,

meu corpo ira cair e ele ira se despedir livre
por que nenhuma corrente pode segurar a ponte
que leva ao encontro do vale dos sonhos,

carregando segredos do paraíso
seria divino revelar o que se sente,
quando o amor toma a razão do espirito,

e eu esperei a vida inteira
para encontrar o dia feliz,
sem entender que este dia estaria comigo
entre anos e anos dentro do meu coração,

meu corpo ira cair e ele ira se despedir livre
eu avistei um anjo lindo chorando,
em suas mãos todo o segredo de uma vida,
em seus olhos toda a pureza de um amor verdadeiro,

algo marca meu rosto tão quente e húmido,
minha mente falha no pensamento e meu corpo
não responde aos meus comandos,

uma leveza supera a dor em mim
e quase não mais sinto o ar,

minha vida foi entregue ao acaso
e todas minhas duvidas se apagaram
como um papel em branco jamais escrito,

e minha ultima visão foi os pés de um anjo lindo
com um coração partido em suas mãos,

o coração de um pobre diabo apaixonado.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário