segunda-feira, 30 de maio de 2011

AMOR, NOSSO AMOR
















amor,
nosso amor não é proibido,
ele é um pouco de loucura
como os intensos dias
de sol com chuva,

amor,
nosso amor tem regras
mas ele não é um jogo,
fazendo nossos corpos
queimarem no prazer do fogo,

amor,
nosso amor é muito lindo e forte
como aguas cristalinas no riacho da vida
ele é minha vida vencendo a morte,

amor,
nosso amor não é como uma cilada,
puro, ingênuo e inocente
ele é chama árdua do coração carente,
ele é uma flecha acertada,

amor,
nosso amor é como uma criança
que acaba de nascer para a vida,
desprotegido, precisando de cuidados
ele é uma criação de uma inspiração divina,

amor,
nosso amor é romance
que não se vive facilmente,
ele é a flor mais perfumada
que não se encontra de repente,

amor,
nosso amor é uma conquista
que se glorifica eternamente,
como uma joia rara
ele é um desejo para se ter sempre,

amor,
nosso amor é tudo o que eu sempre quis
ele é a chave de uma porta que abre
o encanto para que possamos ser felizes,

amor,
nosso amor é o amor
que eu sonhei pra mim,

amor,
você é o meu amor com final feliz.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário