segunda-feira, 30 de maio de 2011

O SINAL DA VITÓRIA

















       do anjo Miguel


sobre o luar da noite
um nevoeiro onde o horror se esconde,

o poder do inferno reina aqui
através das pessoas que falam falsa injurias,
como um anjo caído do céu
eles estão iludindo com doces palavras,

encantando os ouvidos dos fracos,
com os olhos fechados no nevoeiro a humidade quer tomar a dor
pobres pecadores em busca de perdão,

no trovão nem a luz quer brilhar
eu vejo um sinal, uma cruz vazia cruz daquele que ira nos salvar,
eu pronunciei seu nome
e algo pode acontecer aqui,

o medo não me toma,

mesmo que meu corpo caia sem vida,
no primeiro rangido da foice do mal
eu escuto pisadas na terra,

a melodia da noite eram gritos
como explosões de guerras,
como se a chave não abre a porta
invocar ha Deus na hora do corte
feridas não podem ser curadas,

a respiração de satã é tão forte
e sua ira uma dor cruel e maligna,
seu desejo é morte e tortura,
suas armas enganação e mentira,
mas ao mestre chamo por seu nome,

eu pronunciei seu nome
e algo pode acontecer aqui,
o medo não me toma,

mesmo que meu corpo caia sem vida,
no trovão nem a luz quer brilhar
eu vejo um sinal, uma cruz vazia
a cruz daquele que ira nos salvar,

muitas almas decapitadas,
sangue jorrando nas mãos,
para ele o corpo nunca foi nada
e o espirito a luz da salvação.






LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário