segunda-feira, 30 de maio de 2011

TEATRO DAS CONSEQUÊNCIAS














Eu te peço que me faça um favor
não se pode servir a dois senhores,
não me venha com outro teatro
em suas peças de horrores,

risadas na plateia
alguém esta rindo,
pode não ser engraçado, mas,
aplausos também são bem vindos,

a morte é um problema serio?,
então por que estamos matando
sem ao menos darmos um tiro?,

bela vida fantasiada
vida, um script duvidoso,
um drama revestido de fantasia
vida em um corpo doloroso,

nao se pode confiar em si mesmo
quando a consequência não faz sentido,
coloque seu olhar em movimento
onde a consciência traz o perigo,

são momentos de alegria
quando se esquece para sorrir,
tire seu sorriso do rosto
e tente sorrir diante do desgosto
quando for sorrir para mentir,

interpretando a vida ou a morte
em um teatro sem plateia,
o drama faz rir sem fim
a tragédia que vira comédia,

não se pode confiar em si mesmo
quando a consequência não faz sentido,
coloque seu olhar em movimento
onde a consciência traz o perigo,

estou me retirando agora
antes mesmo do show acabar,
seguro nas mãos uma vela
se não a luz pode apagar,

a entrada foi grátis
mas na saída tudo tem que se pagar.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário