sexta-feira, 6 de maio de 2011

VICIADO EM VOCÊ

















Dias perdidos,
escadas sem corrimão,
de todas as pessoas normais,
eu encontrei você indo embora,

como é possível entender?
eu apenas sei que preciso de você,
mas isso me torna errado?

eu sou um homem apaixonado
mas mal posso esquecer que
você não se importa se estou vivo ou morto,

no seu olhar fitam-te e abstrato
em um buraco em mim,
você faz forte a corrente que me prende ha você,
em um caminho da cor dos seus olhos,

em suas mãos eu seria viciado em você,

anos se passaram,
dias tristes viram,
outros cheios de alegria,

pessoas que nem sei,
pessoas que não vivo,
eu mal saberei de suas existências,

viciado em você, outra não haveria porque,

sua sedução me ataca
e esta é uma razão parcial?,
de volta caminhando na estrada
que me leva a sonhar no final,

nada poderá me tirar de suas garras,
por que eu sou um homem forte,
sonhando com você,

ver o medo agora é fácil vence-lo
mas não tão fácil estando perto de você,
não saber de suas cores é ser em preto e branco,

você é um desejo tão vivo
mas tenho o medo de um menino
por que no fundo eu sei,

eu sou viciado em você.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário