segunda-feira, 30 de maio de 2011

PARTE DE MIM II















Talvez eu não tenha olhado
como o sol se põem pela manha
quando você me abre o seu sorriso,

talvez eu tenha cedo um cego
em não acreditar que o amor me visitou,

talvez eu não saiba que o tempo
é tão curto e passageiro
deixando você tão sozinha,


talvez eu não tenha percebido
o quanto sou feliz por você
sempre me olhar e sorrir,

talvez eu não tenha notado
que você é a rosa que Deus
confiou ha mim,

então sou um tolo por não esta com você,

talvez eu não tenha a coragem de dizer
que você é uma parte de mim solitária no mundo,


mas garota,
você sempre viveu dentro do meu coração,
me perdoe se fiz você chorar,

diga-me,
que seu amor por mim nunca se afastou,
por que você sempre esteve dentro do meu coração,

talvez eu tenha medo de sofrer por amor
mas não sofrer por amor é não se arriscar
em busca da própria felicidade,

dê-me uma chance de mostrar
que eu posso te amar,
dê-me suas mãos onde seus pés
serão o caminho que irão me guiar,

talvez eu tenha dito coisas
que não fizeram sentido,
por que eu tive medo de te amar
e nisto eu nunca havia mentido,


você sempre esteve viva dentro do meu coração
você sempre esteve presente em minha mente,

eu sou feliz por você ser o meu grande amor.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário