segunda-feira, 30 de maio de 2011

MEU SONHO
















Enquanto trovejava nos céus

Deus escrevia uma mudança
em uma pagina do livro de uma vida,


eu apenas sei o que ninguém sabe
sobre o que se esconde atrás de seus olhos,

eu sei o segredo do seu coração,
e pode ate ser que o criador o leve
por que você é o sonho que eu sonhei pra mim,

o próprio Deus desenhou seu rosto
para que eu pudesse ver minha própria sombra,
ver minha sombra no espelho de sua alma,

todos temos os seus erros para pagar
e metade de minha vida se foi,
você sabe que é verdade,
tudo o que você faz volta pra você,

é necessário perder para ganhar
mas eu sei de onde o amor vem
e nas suas mãos eu sei onde ele vai,

eu sonhei ate que se realizasse
todo o meu sonho era você,
toda visão em lagrimas

minhas lagrimas por você,
meu sonho, meu desejo de viver
sempre estiveram em você, 

não é fácil aceitar o fim,
viva, viva consigo o amor 
que não pude entregar há você,

viva, leve consigo minha benção
e deixe a ventania soprar
em seu puro desejo de viver,

o próprio Deus desenhou seu rosto
para que eu pudesse ver minha própria sombra,
ver minha sombra no espelho de sua alma,
e encontrar uma razão para viver,

você é o meu sonho perdido não realizado,
e pode ser que o amanha Deus o leve,
mas eu sempre quis encontrar você

eu sempre quis estar ao seu lado.










LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário