segunda-feira, 9 de maio de 2011

O ANJO SALVADOR


















      para o amor da minha vida



Olhando todas as estrelas
eu sei que você esta ai,
em algum lugar, em algum canto escuro,

eu nunca disse
que seria fácil te encontrar,
e ninguém nunca disse
que seria difícil te procurar,

eu sempre acreditei que você
sempre esteve me esperando,

por que você é o anjo mais lindo
perto do paraíso que um dia eu verei,

eu posso sentir suas lágrimas
eu posso ouvir a batida do seu coração,
a cada segundo, a cada grão de pensamento,

no sorriso de uma cena romântica
eu sempre vejo o seu sorriso,
e quando as mãos tocam a face
o vento traz a sensação de que
é você quem me toca o rosto,

casais apaixonados
me lembram eu e você ancorados
no céu divino dos seus olhos,

por que você é o anjo mais lindo
perto do paraíso que um dia eu verei,

então eu não posso negar
que eu sempre quis te ver,
eu não posso negar que passei
a vida inteira esperando para te amar,

caminhando a beira do mar
meus passos marcados iram se apagar,
e eu sempre acreditei que você
sempre esteve me esperando para te amar,

eu carreguei a seta dourada do amor
cravada com seu nome em meu coração,
entre longas noites em lagrimas perdidas sem dor
esperando pelo toque de suas mãos,

por que você é o anjo mais lindo
perto do paraíso que um dia eu verei

eu esperei a vida inteira para sentir isto
eu esperei a vida inteira para encontrar o meu amor,

o anjo mais lindo dos prados do paraíso,

o meu anjo salvador.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário