quarta-feira, 4 de maio de 2011

MEMÓRIAS-EM NOME DE JESUS CRISTO





















Olhe para mim,
veja os méritos que conquistei,
conquistas sem maldades, 
sinta que você também pode alcançar,

esta vida se torna um inferno
com a estaca nas mãos dos oponentes,
mas qual seria o problema?, qual
seria o motivo da desistência?,

esta guerra é para vencer,
meu progresso não depende
da derrota de ninguém,
por que o seu seria?,

a dor que te aflige
é a mesma que me toca o coração,
eu já andei pela estrada que acaba
no vale desconhecido da escuridão,

venha comigo no alto da colina,
deixe o sol tocar o seu rosto,
a cascata da cachoeira tem
uma surpresa para nós,
por que o resto é restante,

Deus é o principal que veremos
nas cores do arco-íris,

seu amor tem o calor
que sinto através dos anos,
anos de pura inocência,

e eu apenas notei
um pingo em seus olhos,
tão puro e cristalino,

a essência dos seus pés
querem me alcançar,
venha comigo na estrada,
memórias devem ser apagadas,
memórias de desprezo, de mágoas,

a tantos outros como nós
não estamos sozinhos aqui,
tantos corações feridos
se escondendo atrás de seus medos,

e há muito eu já deveria ter desistido
mas algo ainda persiste em me fazer sorrir,

a memória de um homem que me amou mais do que a si mesmo.






LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário