segunda-feira, 30 de maio de 2011

O CÉU E O INFERNO
















Se você me perguntar
por onde eu andei,
me desculpe mas você
não vai entender,

eu lacei um pensamento
e nele desenhei uma formula,
eu dei um pé na bunda da morte
e no inferno tranquei portas,


escorreguei no corrimão
da escadaria de um paraíso qualquer
e troquei fantasias de alegrias por
delírios em noites estreladas,

deixei esquecido na escuridão
toda a certeza de uma vida,
só por hoje eu quero tudo,

só por hoje quero esquecer
o céu e o inferno,

por que na minha morte
eu vi o sorriso de uma linda menina,
seu encanto toca minhas feridas,

meus olhos se ficção
diante de eu rosto angelical,
meu espirito quer salvação
e meu corpo seu desejo carnal,


eu lacei um pensamento
e nele desenhei uma formula,
eu dei um pé na bunda da morte
e no inferno tranquei portas,

só por hoje quero esquecer
o céu e o inferno,
como a linhagem de sangue
seus pés são uma unção em meus lábios,


por que na minha morte
eu vi o sorriso de uma linda menina,
seu encanto toca minhas feridas,

curioso em seus mistérios
suas mãos serviriam nas minhas
como o seu coração purificado
lavando o meu em tão grande amor,

só por hoje quero esquecer
o céu e o inferno,

e me entregar eternamente em seus braços.




LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário