segunda-feira, 30 de maio de 2011

ROZAS AZUIS- DESEJO
















Quando olho nos seus olhos
dentro de mim existe algo
que me engasga, algo que jamais
pode sentir na caminhada de minha vida,

um tipo de desejo envolvido em paixão
onde a dor torna-se em vida com
o fantasma de sua ausência que me assola,

colhendo rosas mortas
dia apos dia, anos a dentro
sempre te procurando no vento,
na ventania dos meus pensamentos,

eu queria apenas por um segundo
estar em seu suspiro,
viver em uma palavra de seus lábios,

seria eterno se assim fosse,

eu tenho lhe amado a cada por do sol,
eu tenho te esperado a cada surgir da lua,
eu tenho acompanhado o criador pintando as estrelas
todas as noites, a cada segundo,
a cada movimento de seus olhos,

se os anjos me emprestassem seus poderes
eu ha levaria para tocar as nuvens sobre o sol,
toda a pureza do meu amor seria uma cascata em você,
seu sorriso seria o mais forte raio do sol em meu mundo,

por que eu esperei a vida inteira
para saborear este momento,
eu te procurei a vida toda
entre a tempestade e o deserto
como minha fonte de vida,

gritando seu nome na escuridão
com os olhos afogados
e meu coração nas mãos,

eu passei a vida inteira regrando esse sentimento,
eu guardei dentro de mim o amor mais puro
para lhe entregar sobre a magica do luar,
eu sempre esperei por você,

esta noite,
não diga as estrelas que você
nunca poderá alcança-las,

por que se os anjos me emprestassem seus poderes
eu voaria como um fecho de luz
na direção de seus braços,

e explodir no calor do seu amor
onde o Paraíso começa em teu sorriso.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário