terça-feira, 10 de maio de 2011

A ULTIMA BENÇÃO

















  para o amor da minha vida
    

Enquanto amanhecia entre o  vento gelado
em uma semana da primavera,
as flores do Paraiso não se abriram,

no inicio da caminhada
em um caminho cheio de tragédia
eu sinto a sua falta como
o sol pode faltar eternamente,

entre as portas dos sonhos
e a porta da realidade,
eu sempre soube que seu amor
é o que me levaria contra a guerra,

guerra dos senhores do tempo,

em um mundo frio e desorientado
eu só espero o relógio dar mais um giro
no ponteiro próximo as portas
onde ela viria a me servir sorridente
a ultima benção a me ser dada,

estar ao seu lado eternamente
é o que preciso, agora que sei que você
é tudo o que preciso em mim,

em uma galáxia tão distante
no profundo dos seus olhos
eu descobri o segredo de uma vida,

seu amor é o universo de minha alma
o suspiro de minha morte insana,
o Paraiso é no seu sorriso
meu mundo sempre foi os seus braços,

como um cometa em chamas
rasgando o céu imenso,
a seta dourada do amor voa
com nosso sangue unificado,

a sinfonia surge dentro da ventania
se segurar agora é temer o destino,

em uma noite de lagrimas negras
caminhar sobre a criação de seu rio
para te encontrar do outro lado,

pegar em suas mãos o que me pertence
a ultima benção a me ser dada,

a sua eterna companhia.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário