segunda-feira, 30 de maio de 2011

MENINA DEUSA




















Enquanto eu olhava seu rosto
em um simples retrato,
o filme da historia do nosso amor
me cegava as vistas e me tomava as emoções,

como o sol indica a direção
assim era o seu olhar em minha vida,
assim era minha vida em suas mãos,

dia apos dia, anos entre anos,
seu amor sempre foi a flor 
do jardim do meu coração,

chamando todos os anjos
eu preciso de vocês,
eu esperei a vida inteira para
encontrar um grande amor,

eu suspirei cada flor do paraíso
e me banhei nas aguas do rio da vida
em busca desse eterno amor,

no céu as estrelas brilham
por sua bela natureza,
e o meu amor brilha intenso
sobre uma deusa com sua pureza,

chamando todos os anjos
eu preciso de vocês ,

preciso que o anjo do amor
use uma flecha dourada em seu coração,
eu preciso do seu amor, eu preciso de você
em minha vida como dona da minha razão,

eu esperei a vida inteira para
encontrar um grande amor,

eu suspirei cada flor do paraíso
e me banhei nas águas do rio da vida
em busca desse eterno amor,

hoje choro, por falta de você,
por falta de seu colo, 
dia após dia, noites a dentro,

por que você é a dona da minha dor,
você é minha deusa menina
que roubou o respiro de minha vida
e me enlouqueceu de amor,

eu preciso de você, 
eu preciso do seu amor.





LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário