segunda-feira, 30 de maio de 2011

O TRAIDOR















Manchando em direção ao oeste
um exercito do mal se erguia,

senhores de sua harmonia gloriosa,
senhoras cuidadosas das dores do céu,
sua liderança, uma matança sem igual,

enquanto eu procurava respostas
no fantasmagórico deserto de minha mente,
a batalha nascia com o sol
e a corrente da dor me fisgava a pele,

os deuses não sabiam
mas eu amava o olhar
de uma linda menina,

através de sua visão eu pode ver o mundo
criado em plena ganancia de poder,
e suas mãos vestiria toda dor que faz
correr o sangue em mim,

servindo ao um rei de um reino infernal
mensageiros traziam seus planos de destruição,
seu tridente traz consigo toda a magia negra,

espíritos de luz contaminados
agora são a sua fama e gloria,
eu apenas peguei a benção de um anjo
para me infiltra no inferno,

entregar os planos nas mãos do criador
e exterminar toda obra de um rei do mal,

os deuses não sabiam
mas eu amava o olhar
de uma linda menina,

linda menina que os deuses idolatravam
por sua beleza inspiradora e divina,
mas em seu coração a traição e o horror
em suas mãos o destino de suas vidas,

a milhas do portão das trevas
uma explosão agora consome tudo,
os deuses se desesperam na guerra
no céus nuvens se abrem ele esta vindo,

o dono do mundo.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário