segunda-feira, 30 de maio de 2011

FALSOS HERÓIS















Coloque as mãos sobre o fogo
e se ela não queimar cometa suicídio,
você é o que você fala e não o que dizem,

a mente esta perdida
o coração tão sujo que não há cura,
os deuses agora riem de suas oferendas,

seus sacrifícios agora são
tudo o que você queria que eles fossem,
pobre de espírito sem alma e sem coração,

ate lucífer esta chorando de tanto rir,

há uma festa no inferno
onde a morte brinda com a vida
os feitos de suas honras,

que tipo de criação é esta
que me serve um dossiê tão acusador,

marchando contra Deus e seus planos
um exército traidor que jura em seu nome
a fidelidade e o mais puro amor,

falsos heróis
sorriem para nós com tom de alegria,
falsos heróis causam a dor para se tornarem
o salvador de nossas vidas,

sua missão, destruir para construir,
seus ideais, suas metas,
seus desejos nossos pesadelos,

há dias eu não vejo o dia
vivendo dentro da sua criação,
há dias não vejo o dia nascer
e desfazer a profunda escuridão,

armado contra a guerra
não consigo se quer dar um disparo,
eles são como eu, um espelho da alma
onde me vejo como tal,

jogado ao profundo abismo
eu iria por minhas próprias mãos,
dar cabo de si mesmo não é justo
eu sou fruto vivo de uma divina inspiração,

falsos heróis
sorriem para nós com tom de alegria,
falsos heróis causam a dor para se tornarem
o salvador de nossas vidas,

falsos heróis
que trazem a paz
roubando dos outros os tons de suas vidas.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário