segunda-feira, 30 de maio de 2011

JESUS, A LUZ DO MUNDO
















   do anjo Miguel




Enquanto ele andava sobre as aguas
e suas palavras eram ouvidas,
corações magoados e almas perdidas
encontravam uma razão para brilhar,

eu não me lembro quanto foi o preço
para estarmos aqui, e nem perguntei
o quanto pagaria por isto,

mas sei que ele tinha toda razão
em suas profecias,
sobre tudo o que viria,

a pouco feri um homem
e seu sangue manchou minhas vistas,
eu chorei como um menino ao me lembrar
de tudo que ele havia dito,

meu coração esta vivo que quase 
seria morto por mim mesmo,

mas o sol me indica a direção,
as estrelas mostram sua face
assim que sou tocado pelo erro,

eu vejo sonhos azuis
eu sinto que dias de gloria viram,
por que ate aqueles que vão morrer
agora o saúdam felizes,

no brinde de seu sangue
o bastimos da purificação,
na sua carne o poder do arrependimento
ele é o enviado da salvação,

em suas palavras pode se sentir
toda uma vida de feitos gloriosos,
nos seus ensinamentos a luz
que nos leva de encontro ha sabedoria,

por que ate aqueles que vão morrer
agora o saúdam felizes,
seu amor é o caminho de tudo,

ele é vida apos a morte
ele é a verdade revelada,
jesus, a luz do mundo,

um grande homem
com coração de menino,
o enviado de Deus
com seu santo espirito,

eu sou apenas uma alma ferida
que tocado por seu amor
restaurador de vidas pode entender, 

seu amor é a revolução 
seus passos a flor da vida.







LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário