segunda-feira, 30 de maio de 2011

O DIA FELIZ

uma catastrofe se aproxima,
sera o fim da humanidade?

sera que os dedos de Deus
tocaram o solo e as aguas dos oceanos?


sera que tudo ira assim facilmente?,

viciados no caos
faram uma pauta em suas guerras,
a humanidade caira de joelhos em seus sonhos,
derramando toda a sua dor sobre seu rosto
clamando e culpando Deus por isso,


é apenas o dia mais feliz do mundo,
olhe bem e tramita comigo,


toda dor ira embora,
todos os erros desapareceram,
toda mentira morrera,
todos iram pensar no amor,


os normais nao podem entender,
vivendo pelo corpo e suas luxurias,
sim agarre sua caixa dourada e salvesse nela,


o sangue daquele que fora crussificado
tornou as cores vivas em mim,
seu amor por mim trouxe o entendimento
do inicio que começara no fim,


um dia o dono do caos
convenceu alguem sobre o poder,
poder que trouxe tudo oque acho que sou,


um deus de si mesmo,

bombeiros nao apagaram o fogo que vira,
a policia nao podera prender a destruiçao
e os medicos nao salvaram ninguem da morte,
nennhum ladrao roubara nada quebrado,


serao so gritos de socorro aos ouvidos,

e neste dia todos irao querer voltar atraz
se arrependendo de tudo que fora feito,
venderiam a propria alma em troca da paz
e fariam de tudo para protejer o seu peito,


é um sonho acreditar que todos iram se arrepender,
sera o dia feliz para aqueles que sabem amar
e os demais, rsrsrsrs,,


suas lagrimas serao ouvidas,
mas eu mesmo nao sei,

so sei que eu sou o que voce é para mim.


LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário