segunda-feira, 30 de maio de 2011

ENTRE PAGÃO E CRISTÃO



















Esta noite eu estarei no paraíso,

mas antes passarei pelo inferno
para uma prova de fogo,

por que as mãos que enxugam as lágrimas
são as mesmas que as causam,
e roubam toda a essência da vida,

no corte de uma ferida
o sangue se torna vida,
mas aos tolos só temos o corpo,

um pobre diabo tentou me convencer
que o sabor deste desejo é tudo,
tudo o que temos para ser,

olhando fixo em seu sorriso
eu nunca acreditei que sou uma mercadoria,
por que aquele que fora crucificado e trocado 
por miseras moedas de ouro esta vivo,

um anjo me visitou na escuridão
e me estendeu suas mãos,
mas eu já havia perdido 
a ultima benção a me ser dada,

andando bem em linhas retas entre pagão e cristão
eu superei muita dor,
andando bem em linhas retas entre pagão e cristão
eu descobri o verdadeiro amor,

e eu nunca acreditei que sou uma mercadoria,
negociando desejos em prol de seu bem
muitos caem no sofrimento,

negociando felicidade em troca de aparências
muitos vivem eternamente no esquecimento,

Deus, o amor e a felicidade
só se tornam reais quando estão
dentro de nossas vidas por humildade,
é uma loucura saber que os tolos não vivem assim,

andando bem em linhas retas
entre pagão e cristão
eu superei muita dor,

andando bem em linhas retas
entre pagão e cristão
eu descobri o verdadeiro amor,

o amor que Deus criou 
e não o amor que o homem inventou.







LEANDRO OCSEMBERG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário