quinta-feira, 8 de março de 2012

UMA LINDA MULHER


























Ela é uma linda mulher,

seus sonhos são um riacho em meus caminhos,
seus desejos como cada folha de uma árvore,

ela é uma linda mulher,
o conforto de seus braços
são como as nuvens do céu,

toda vez que eu necessito de repouso para minha alma ferida,
e isto dura para sempre, toda vez que sei onde é meu lugar,
e este amor é eterno quando choro sua ausência,
quando sinto a necessidade de amar e me encontrar,

ela é uma linda mulher,
ela me faz precisar respirar,
com seu olhar tocando em mim,

ela me da asas para voar
e sentir como a única vez que eu possa sonhar,

uma sinfonia para compreende-la profundamente,
e saber infinitamente o dom de amar,

ela é uma linda mulher
que me inspira a acreditar,
que realmente o sabor do amor
não é tão doce quanto se parece,

ou como uma dor amarga e devastadora,
mas ela me faz olhar no fino linho do tempo
que tudo é apenas como uma febre,

ela é uma linda mulher,
tão vaidosa e sedutora pelos caminhos,
ela me faz viver como criança no corpo de um homem,
ela me faz indefeso no seu olhar carregado de carinho,

ela é uma linda mulher
com suas intenções de fé,
ela é uma linda mulher
que me joga aos cantos e me fere
mas seu amor sempre me deixa de pé,

uma linda mulher, um lindo sonho,
um desejo eterno seus braços,
uma vida inteira no calor de seu colo,

uma linda mulher.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário