domingo, 25 de março de 2012

ESPIRÍTO SANTO





















Julgue-me,

que olhos podem enxergar a verdade?,
o pior medo é deixar de viver,

eu irei chorar novamente
no mundo de pecado inventado,
eu irei caminhar até o fim e cair
no esquecimento dos seus lábios,

toque-me,
na distancia das estrelas,
há um lugar para nós,
sem vento, sem feridas,

leve-me,
santo espirito que viaja por entre as nuvens
do céu que chora todas as nossas angustias,

e nós viveremos novamente
tudo o que está escrito,
e nós voltaremos a semente regrada nas lágrimas de meninos,

tristes palavras
constroem uma masmorra de perdição,
pequenas palavras de grandes ondas devastadoras,

eu sei, nós iremos perdoar novamente
e seremos livre para errar novamente
querendo alcançar as estrelas,

espirito cavalgante e guerreiro,
lance sua luz sobre mim,
sua presença é sentida no fim,

e eu viverei novamente,
e eu terei novamente a pureza que faz do coração
o ceifador das purezas a vida,

no oceano que banha as feridas cicatrizadas no inverno.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário