terça-feira, 6 de março de 2012

EM MINHA VIDA II
























Sonhos perdidos,

estamos indo com as nuvens,
ou nada fácil é encontrado,

eu já perdi seus beijos,
e deixei suas mãos escaparem do meu rosto,

luas se foram noite a dentro,
varias oportunidades sobre o nascer do sol,
entre seus raios vivos que tocaram em mim,

você entrou em minha vida
como um anjo para resgatar meu coração,

você simplesmente entrou em minha vida
e fez o amor ser o caminho de minha razão,

uma luz brilhante,
nas estrelas solitárias do céu risonho e sonhador,
eternamente jovem é o amor,

você entrou em minha vida
como as águas de um riacho,
pura água límpida de brilho cristalino,

sentimentos quebrados,
nós estamos lutando e juntando seus cacos,
na base sólida do amor,

você entrou em minha vida,
sem ao menos se apresentar,
sem ao menos me avisar que eu iria me apaixonar,

e eu irei até onde o sol se esconde para encontrar suas mãos,
para que seja em minha vida a fonte da minha paixão.








LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário