sábado, 3 de março de 2012

NAS ASAS DO AMOR




Ponha-me em seus olhos,

eu viverei uma única vez
mas será para sempre em seu coração,

para um simples desejo
abra suas asas e deixe que o vento nos leve por entre as nuvens,

por que você sabe me completar infinitamente,

abra suas asas pelo céu e estaremos indo
onde o sol esconde seus segredos no caminho dos sonhos,

livra-me desta dor solitária e ambulante
enquanto escuro é o desafio,
e brilhante no horizonte está minha sina,

sonhos se refletem nas lágrimas
não há causa alguma sem intenção,

não existe amor sem motivo ou sem razão
para que possamos olhar na mesma direção,

abra-me suas asas e não deixe para trás
o olhos que te seguem nas horas solitárias,

toque-me o rosto
para que eu possa sentir-te
como o aroma da grama recém cortada
pelos prados do paraíso no riacho cristalino de seus lábios,

abra-me suas asas pelos caminhos
para que eu possa chegar até ao seu encontro,

entre anos e anos estávamos perdidos,
dois amantes desconhecidos,
duas almas apaixonadas sem o seu destino,

abra-me suas asas e leve-me em teu colo,
o céu é um caminho infinito mas estaremos indo na direção dos sonhos,

faça-me acordar na tempestade
desta dolorosa distancia e encontrar com você,

e buscar com você a simples mágica do desejo de viver,
por que em suas asas eu irei simplesmente reviver.






LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário