domingo, 4 de março de 2012

ROSA AMARELA


















"enquanto Deus desenhava as estrelas
os anjos plantavam nos prados do paraíso
sementes de um desejo eterno"


Rosa amarela,
por que você é assim?,

perfuma minha simples vida
como intensos campos de jasmim,

rosa amarela,
tão linda e perfeita
como as cores da aquarela,

és meu desejo, eterno desejo
que no por do sol se revela,

rosa amarela
de sabor tão puro e inocente,
faz de mim rebelde sem causa
de coração puro há ardente,

rosa amarela
estás longe de mim o caminho solitário,
suas mãos me seguram no ar
profundo e apaixonado,

rosa amarela
és tão perfumada nos espinhos da vida,
que a dor da ferida não mais me incomoda,

és tão quente em chama não ardente
uma luz reluzente nos olhos do poeta que por ti chora,

brota rosa amarela, brota em minha vida
a se expandir em meu coração,

e deixe seu perfume me seduzir e seus olhos
me guiarem na estranha estrada da vida
nos laços eternos de uma pura paixão.





LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário