terça-feira, 6 de março de 2012

MORENA CHOCOLATE
























Ela é uma rosa em meu caminho,

seu sorriso,
um sol ardente, tão quente,
cheio e cativante,


era apenas um céu cheio,
cheio em meus olhos,
certas estrelas não são para se admirar,


em seus longos riachos negros
na queda de seus cabelos
o encanto da sedução,

desaguam-te no sabor de chocolate
em seus lábios carnudos,
onde pintas são como as rochas,

sua pele escura,
tão clara quanto a noite
a macies dos prados do paraíso,

ela esta jogando charme em meu caminho,
a enxurrada quer me levar
em louca paixão,

chaves de coração,
são banhadas a ouro,
cravejadas de diamantes,

na pérola de sua alma
o brilho é inocente,
mas não tão quanto o
olhar de um pobre menino
querendo sonhar,

sonhos de coração,
o perfumes das rosas brancas
são como o do seu corpo,
o toque de sua mãos,
uma chama que me deixa louco,

ela esta jogando charme em meu caminho,
tão quente quanto sol queimando há anos,
em um universo desconhecido,

como o oceano de prazer
seus braços tragam e envolvem,

ei!! eu não consigo escapar,
já estou afogado.



LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário