quinta-feira, 22 de março de 2012

NO RASTRO DO AMOR


























Quantas vidas perdidas
se foram em nossas vidas?,

e de todas as vezes que eu chorei
nenhuma lágrima foi imaginada,

partidas sem despedidas,
desilusões e suas armas podem me alcançar mas..

mas eu..
eu me agarro no rastro do amor,

são caminhos tortuosos batalhas diárias
e conflitos familiares nas horas que construímos,

feridas e dores indesejáveis,
desejos e sentimentos miseráveis,

mas eu..
eu me entrego no rastro do amor,


é fácil sentir quando se esta sozinho
completamente abandonado,

mas seu amor sempre vem e da um jeito
no coração triste, amargurado,

olhe quem chorou por mim
um pássaro cego pode ver,
se entregou ao fim,
e por mim no eterno irá viver,

por que no rastro deste amor
suas mãos me tocam levemente,
sou como alma carente precisando renascer,

cores vivas e tons apaixonados,
aquarela da vida é no olhar do crucificado,

sua nobreza vive em meu coração,
suas palavras trazem vida em tom de explosão,

na minha pele enrugada e carregada de sofrer,


no rastro do seu amor
eu vivo perambulando,

e pelo caminho vou encontrando
luzes brilhantes que me fazem um ser inspirado.




LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário