quinta-feira, 1 de abril de 2021

VIDA

 





Eu converso com o amor,
E ele sussurra em meu coração,
Todos os sorrisos de alegria,

Em um ar rarefeito
Que empoeira todo o silêncio..

Um retrato para mim, 
Vocês vêem pela janela deste lugar,
Um canto escuro para todos,

Mas o amor sussurra,
Que os medos estão no varal da solidão,

Em um ar rarefeito..
Com suspiros roubados..
Um retrato seu para mim, 

O amor sussurra em meu coração,
Ela é sol que aquece no inverno,
O amor sussurra em meu coração
Ela é a luz que o criador me enviou,

Vocês vêem pela janela deste lugar,
Eu faço dela um sonho para a vida inteira,

Eu converso com o amor,
E ele revelou que ela tem olhar do paraíso,

Em um ar rarefeito..
O amor sussurra em meu coração..

Abaixo dos céus, ela me irradia como uma estrela.

Leandro ocsemberg


Nenhum comentário:

Postar um comentário