terça-feira, 27 de abril de 2021

ESTRALOS SOLITÁRIOS



Caminhe..
Perambule pelos meus sonhos,
Até que minhas lágrimas repouse em seu colo,

Eu quero imaginar assim,

Você sabe que as despedidas são tristes,
E basta uma canção de saudade tocar
Que meu mundo se esvazia,

Deixe que o seu sorriso
Marque profundamente o meu coração,
Nós não temos muito tempo,

O inverno se aproxima,
A lenha na lareira ardente..
Queima em estralos solitários,

Enquanto as lembranças sobre você
Se borram no oceano dos meus olhos..

Deixe que suas mãos
Toquem o meu rosto pela última vez,

Eu quero imaginar assim,

Você sabe que as despedidas são tristes,
E basta uma canção de amor tocar..
Que o meu mundo desaba,

Que o meu coração sente a sua falta.



Leandro ocsemberg






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário