segunda-feira, 12 de abril de 2021

RELIGIÃO DA IGNORÂNCIA




Oh vida,
Espinhos e sangue,
Feridas e dor,

Despercebido..
Parece que só a tristeza me nota,
Nenhuma migalha de alegria,

As lagrimas de Deus nas orações..
Anjos lacrimejam em seus próprios túmulos..
E estes rascunhos de pele e ossos..

Perambulam com suas ofensas e superioridade,
Entorpecidos na religião da ignorância,

Entristecido..
Isso se torna real,

Nenhum ingrediente para a paz,
Nenhuma poção mágica para nos amarmos,

As lágrimas de Deus nos céus..
Eu pensei ter ouvido você pedir perdão,
Anjos lacrimejam em seus próprios túmulos..
Eu pensei ter acreditado que estávamos bem,

Tentando esquecer seus desprezos..
Tentando decifrar os seus sofrimentos..
Eu não sei se consigo fazer isso,

Por que só a tristeza no seu olhar me nota.


Leandro ocsemberg






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário