terça-feira, 20 de abril de 2021

NOS CAMINHOS DO CORAÇÃO




Embora eu não veje
Mais o seu rosto..
Fragmentos de sua essência
Persistem pelos cantos de minha alma,

Entre o silêncio e a distância..
Eu tento encontrar algum tempo,
Os traços do seu olhar ainda me tem,

Desajeitado nos palcos das emoções..
Este amor chama por você,
E eu apenas tento esquecer o seu sorriso,

Nas noites frias,
Sem o toque de suas mãos..
As lágrimas surgem
Nos caminhos do coração,

Entre o silêncio e a distância..
Assim como as noites solitárias..
Os sentimentos vagueiam pelo vale dos feridos,

E eu espero o apagar das luzes,
O fantasma da sua ausência vive aqui,
Insistindo que eu volte a sonhar com você,

Eu ouço a voz que vem dentro,
Eu fecho os olhos para te encontrar de novo,
Porque este amor..

Este amor ainda permanece vivo.


Leandro ocsemberg






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário