sexta-feira, 26 de março de 2021

DEIXE A MAGIA TE TOCAR


 


Olhe para o céu,
Eu conheço os planos  do criador,
Encoberto como um véu,
A beleza radiante do esplendor,

Olhe para o céu,
O brilho das estrelas
São como os olhos do criador,

Talvez você não tenha fé para sentir
Ou esteja perdido demais para não acreditar,

Dentro deste pequeno pedaço embalado,
Todos temos feridas para curar,
Não se sinta desajeitado,

Deixe a magia te tocar,

Eu gosto disso,
E quanto mais dúvidas surgem,
Eu sinto que um olhar vem dos céus,

Entre todos esses julgamentos mórbidos..
Sim, somos um pedaço de carne velha
Com ossos esfarelados de orgulho,

Olhe para o céu,
Talvez você não tenha coragem o suficiente,
Ou esteja perdido demais em algum sentimento ferido,

Eu gosto disso,
E quanto mais pedras pelo caminho,
E quanto mais mentiras são desvendadas..

Deixe a magia te tocar,
Eu sinto que completaremos o nosso caminho.


Leandro ocsemberg






Nenhum comentário:

Postar um comentário