terça-feira, 27 de abril de 2021

REDEMOINHOS



Eu estou enxugando os meus olhos,
Esta tudo quebrado,
Eu não desejo que os outros façam o mesmo,
Não é muito fácil aceitar essas indiferenças,

Eu estou encostando as janelas deste antigo abrigo de sentimentos,
Enquanto uns procuram uma luz..
Outros estão apagando os rastros pelo caminho,

O tempo esta marcado..
O céu está disponível para sonhar,
Eu vesti aquela velha jaqueta rasgada
E seguirei a estrada para lugar algum,

Sem esperança de um bom samaritano
Para me ofertar um pouco de alegria..

O tempo esta marcado,
Nossas lágrimas estão rabiscadas,
As lágrimas estão escritas em vermelho,

Assim como o fim pescreve o começo..

Eu estou enxugando os meus olhos,
Eu não me importo se minha ausência será  notada..

Eu só estou aqui sozinho..
Eu só estou aqui caminhando,

Sem esperança de um bom samaritano
Para me ofertar um pouco de seu amor..

Toda luz e toda escuridão
Começam e acabam nas linhas tortas dos lábios,

Eu estou enxugando os meus olhos,
Nossas indiferenças nos dividem,
Sem tempo para esperar o céu chamar,

O tempo sopra o vento,
Não é fácil deixar para trás
Sonhos de paz sem a maldade humana,

Eu estou desviando o meu olhar..
Sem tempo para esperar o céu chamar..
Toda luz, toda escuridão..

São redemoinhos da esperança.



Leandro ocsemberg









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário