sábado, 24 de abril de 2021

ORQUÍDEAS




Flores de orquídeas..
Entrelaçadas aos lírios
De seu vasto jardim..

Purificam a nossa existência,

Eu desenho um céu particular
Com seu rosto nas nuvens,
Apenas bons amigos?..
Não é bem isso o que o coração diz ,

Observando como as flores
Sussurram silenciosamente o seu nome,
Ao pé do ouvido eu vejo você sorrindo,

Eu poderia fingir,
Mas estaria sendo estúpido,
Apenas bons amigos?,
Não é bem isso o que o coração sente,

Pelos atalhos do destino
Poderíamos ter passado despercebidos,
Mas seu perfume estonteante me seguiria,

Em minha solidão inventada,
Para sonhar toda noite com o seu rosto..

Eu rabisco um céu particular,
Para minhas mãos poderem te alcançar de alguma maneira,

Apenas bons amigos?,
Não é bem assim que o coração quer.


Leandro ocsemberg





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário