domingo, 18 de abril de 2021

ENVIE-ME UM ANJO



Abras as portas dos céus,
Revele a escadaria para o paraíso,

Envie-me o seu anjo,
Eu preciso de sua luz,

Entre humanos caídos..
Não há nenhuma paz neste lugar,

Quando fecho os meus olhos..
Meus joelhos se rendem em queda
Na esperança de lhe abraçar de novo,

Chame por meu nome
Para que eu ouça com o coração,
E possa alcançar as estrelas do seu jardim,

Abra as portas dos céus,
Envie-me o seu anjo,
Entre humanos caídos..
Não há nenhuma paz de espírito,

Quando fecho os meus olhos
Neste mundo que vagamos..
Seus braços são o lugar de paz que almejo,

Entre humanos caídos..
Envie-me o seu anjo,
Lance sua luz sobre mim,

Enquanto as lágrimas
Contornam meu rosto entristecido
Em um mundo de desamor e dor..

Chame por meu nome,
Envie-me o seu anjo,

Para que eu possa encontrar o caminho de volta.


Leandro ocsemberg







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário