quarta-feira, 7 de abril de 2021

EM MIM




Eu suspirei em seus ouvidos,
Eu simplesmente declarei
Que você estaria segura em meus braços,

Entre todas aquelas muralhas..
Entre nós..
No seco deserto..

Você poderia simplesmente
Abrir os seus olhos e ver em mim o seu reflexo,

Não há nada aqui,
Apenas espaços vazios nas mãos,
Não há nada aqui,
Há apenas eu e você,

Eu sempre te olhei como da primeira vez,
E a eternidade mostrou-se real,
Não há sol ou lua como o céu do teu olhar,

Não há nada aqui,
Não existe início ou fim,
Não existe vida ou morte,

Há apenas eu e você,

No silêncio estrondoso
Do cair da folha de uma árvore..
Você percebe que da poeira surgem as lágrimas,

Eu sempre te olhei como da primeira vez,
Eu sempre te amei como da primeira vez,

Você poderia simplesmente
Abrir os seus olhos e ver o seu coração em mim.


Leandroocsemberg




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário