terça-feira, 13 de abril de 2021

ACREDITE NO AMANHÃ




Acredite no amanhã,
Quantos já desistiram?,
Quantos já partiram
Sem nenhuma chance de perdão?,

Eu ouço palavras de fúrias
Que despedaçam o coração,
Eu vejo o olhar que me mira com ódio
E esfarrapa a minha alma ao chão,

Um passo a frente ..
Era somente isso,
Isso é necessário para sairmos daqui,

Eu tento segurar suas mãos frias,
Mas seu orgulho me desvia,
Não há como mudar o que passou,

Acredite no amanhã,
Vamos, acredite,
Como o som do riacho,
Suavemente descendo as colinas,

Como o canto dos pássaros
Pelas manhãs de verão,
Anunciando uma nova sina,

Eu sinto o seu silêncio,
Eu ouço a esperança sacudir seu coração,
Ninguém disse que seria fácil,

Quantos já desistiram de sorrir?,
Quantos já partiram sem uma chance de amar?,

Acredite no amanhã..
Se você acreditar no amanhã..

Eu acreditarei em nós.


Leandro ocsemberg


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário