segunda-feira, 19 de abril de 2021

UM LUGAR DE PAZ




Ouça o canto da manhã,
É de lá que vem as esperanças,

Quando eu fecho os meus olhos..
Eu sinto a sua presença em mim,

Enquanto as flores se abrem
Desenhando na alma
Um lugar melhor,

E assim podemos recomeçar,

Perseguindo os sonhos
Como uma inocente criança..
Ouça o canto da manhã,

No chamado dos anjos
Com suas asas de lágrimas e murmúrios..
As extensões das orações alcançam as estrelas,

E estremecem os quatro cantos dos céus,

Enquanto os rios correm
Levando adiante nossos pensamentos..
No chamado dos anjos..
O coração amante é um lugar de paz,

E quando olho profundamente em teus olhos..
Eu me vejo em seu íntimo..

Somos tão semelhantes e únicos,

No chamado dos anjos..
Eu lhe espero de braços abertos.


Leandro ocsemberg






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário