segunda-feira, 19 de abril de 2021

SEM ESPERANÇA




Esta noite,
A solidão fala comigo,

Em um oceano de lágrimas..
Sem o seu amor..
Sem o seu carinho..

Esta noite,
Apenas a sombra do seu rosto
Cutuca em minha saudade,

Nas imperfeições que inventamos..
Todas as desculpas são esfarrapadas,
E se você não tivesse ferido o meu coração..

Esta noite,
A solidão sufoca a alma,

Sem você para me abraçar..
Sem os seus braços para me agarrar..
Nenhum sonho de amor existirá,

Na distância que criamos..
O medo tem sua face revelada,
E se você pudesse mudar isso..

Nos sentimentos que permitimos..
Nos desejos que descobrimos..
Sempre estamos desprotegidos,

Esta noite,
Eu estarei partindo,
Sem o seu amor para me guardar..

Sem o teu olhar..
Sem esperança pelo caminho.


Leandro ocsemberg 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário