quarta-feira, 21 de abril de 2021

NA ESTRADA



Ponha sobre mim suas lágrimas,
Do seu profundo silêncio
Que abandona o meu rosto..

Eu toco a face solitária
Das estrelas sem brilho,
É um destino comum
Para um coração abandonado,

Eu acompanho a solidão
Que você deixou na estrada,

Uma lágrima no mar..
Foi uma cicatriz que restou
Do seu rosto desenhado nas areias,

Seu sorriso era arte nos meus olhos,

Eu toco a face solitária..
Eu te amei profundamente
Nas ondas dos oceanos de suas palavras,

Derrame sobre mim suas lágrimas,
Sua ausência faz de mim solitário
Entregue ao amor como um crime,

Das noites perdidas ao breu..
Meus dedos cegos
Não conseguem alcançar os seus,

É um destino comum
Para um coração abandonado,

Eu faço companhia a solidão que você deixou na estrada.


Leandro ocsemberg







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário