domingo, 18 de abril de 2021

OITAVO SENTIDO


 


Para o anjo Gabriel


Quebre o seu olhar,
Qual direção é a luz para a alma?,
Para qual estrada você seguirá?,

Eu cantarei uma canção para você,
E quando o meu coração se quebrar..
Será por ti estas lágrimas,

Eu tento encontrar este caminho,
Vendo claramente, meus olhos sentem,
Com a escuridão sobre mim, eu tropeço em tudo,

Ouça os meus joelhos,
Tocando o solo para me manter de pé,
Sem este sentido.. eu não estou protegido,

Eu cantarei uma canção para você,
E quando este corpo cair..
Eu chamarei por seu nome,

Serão estas minhas últimas palavras,
Você estará lá por mim?,

Embora eu seja mais um peso sem medida
No olhar que julga sem descanso..
Ouça os meus joelhos,

Serão estas minhas últimas ações,

Quebre o seu olhar,
É tão fácil cair na voracidade,
Demora-se a levantar firmemente,

Quando este corpo cair..
Você estará lá?..

Seja esta a última bênção a me ser dada,
Será esta a última visão do paraíso,

E eu chamarei por seu nome.

LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário