sexta-feira, 2 de abril de 2021

ONIPRESENTE



Você se foi,
Mas de alguma maneira..
Eu ainda sinto seus olhos em mim,

Tão brilhantes
Como as estrelas,
Puros como o cheiro do orvalho,

Você se foi,
Deixando minhas lágrimas
Em sintonia com todas as lembranças vivas,

Sem palavras para soletrar
Algum sentimento lindo,
Seus lábios dançam no céu das minhas imaginações,

Eu quero gritar que te amo,
Eu quero sentir essa força
Que invade o céu e revela o paraíso,

Em uma imagem tão rara
De flores em jarros quebrados,
Pedidos de perdão escoam para o mar da solidão,

Algo que todos nós tememos,

Sem palavras para soletrar
Todo esse sofrimento..
Eu prefiro ver você sorrir,
Mesmo a milhas e milhas,

Em uma imagem tão rara,
Você é onipresente
Que entrelaça todos os meus pensamentos,

Você se foi,
E eu quero gritar que te amo,
Eu quero que você ouça quando o meu coração parar de bater.


Leandro ocsemberg










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário