segunda-feira, 19 de abril de 2021

INCENDEIA




Sorria diante dos meus olhos,
Desperte-me com o seu olhar,

Enquanto o mundo desaba..
Eu desenho você em minhas imaginações,

No cálice que transborda a felicidade..
Me embriague com o seu amor,

Dois corações feridos..
Esta história é antiga,
Mas ela persistirá
Se não houver esperança,

Sorria diante dos meus olhos,
Sobre a lua dos apaixonados..
Envolto em seus braços..
Nunca será tarde demais para te amar,

Dois corações partidos..
Esta história é antiga,
Mas ela persistirá
Se não houver sentimento verdadeiro,

No véu que incendeia a alma
E desliza pelas mãos o desejo..
Sorria para que eu possa sonhar,

Perdidos e entrelaçados,
Nos prados celestiais do paraíso..
Segure firme em minhas mãos,
Em cada pulsar do coração..

É este o nosso destino.


Leandro ocsemberg



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário